top of page
  • Foto do escritorCerrado Kids

Dicas Infalíveis para Montar uma Playlist Incrível para a Festa Infantil na Cerrado Kids!


1 - Sintonize com o Aniversariante 🎉 Comece elaborando uma playlist personalizada levando em consideração as preferências musicais e a idade do aniversariante. Inclua músicas animadas que ele adora, como o sucesso contagiante "Happy" do Pharrell Williams, perfeita para colocar todos para dançar e se divertir.


2 - Clássicos que Encantam Gerações ✨ Não deixe de incluir clássicos atemporais que conquistam crianças e adultos. Canções como "Superfantástico" da Turma do Balão Mágico, "Aquarela" do Toquinho e os hits nostálgicos da Xuxa como "Lua de Cristal" e "Ilariê" irão criar momentos de pura magia e nostalgia na festa.


3 - Sucessos dos Filmes e Desenhos 🎬 Aposte em músicas que estejam em alta nos filmes e desenhos mais populares. Faça a festa ao som de "Let It Go" de Frozen, "Saber Quem Sou" de Moana e "Hakuna Matata" de O Rei Leão. Assim, as crianças poderão se sentir parte de suas histórias favoritas.


4 - Músicas Interativas para Brincar e Dançar 🎵 Inclua músicas interativas que convidam a criançada a dançar e se divertir. "Cabeça, Ombro, Joelho e Pé" e "Dançando com o Txutxucão" da Xuxa são opções perfeitas para criar uma verdadeira festa de movimento e alegria.


5 - Artistas Imperdíveis na Playlist da Cerrado Kids 🎶 Não podem faltar artistas queridos no mundo infantil. O Mundo Bita com suas músicas cativantes como "Fazendinha" e "Fundo do Mar", a dupla Palavra Cantada com suas cantigas de roda atemporais e a animação contagiante da Galinha Pintadinha com sucessos como "Dona Aranha" e "Se Essa Rua Fosse Minha" vão encantar a todos.


6 - Momentos Especiais com Músicas Marcantes 🎈 Escolha músicas específicas para momentos especiais da festa. Quando chegar a hora de saborear os quitutes, nada melhor que "Comer, Comer" do Patati Patatá para animar o apetite. E na hora do parabéns, não pode faltar o clássico "Parabéns Da Xuxa" para criar uma atmosfera festiva e reunir todos em torno do bolo.


7 - Ritmos do Mundo 🌍 Explore a diversidade musical do mundo incluindo ritmos e canções de diferentes culturas. Adicione músicas com influências latinas, africanas, caribenhas ou orientais, como "Despacito" de Luis Fonsi, "Waka Waka (This Time for Africa)" de Shakira ou "Gangnam Style" de PSY. Essas músicas trarão um toque de exotismo e alegria à festa.


8 - Hora do Descanso 😴 Lembre-se de incluir algumas músicas calmas e suaves para momentos de descanso e relaxamento. Canções de ninar, músicas instrumentais suaves ou até mesmo trilhas sonoras de filmes infantis podem ajudar as crianças a se acalmarem e recarregarem as energias.


9 - Hits do Passado 👴👵 Surpreenda os adultos presentes na festa com alguns hits do passado. Músicas que marcaram época, como "Macarena" do Los del Río, "Vamos Pular" do Sandy & Junior ou "É o Tchan" do É o Tchan, trarão nostalgia e farão com que todos se divirtam dançando ao som de clássicos que ainda fazem sucesso.


10 - Peça a Opinião dos Pequenos 👧👦 Para tornar a playlist ainda mais especial, envolva as crianças na escolha das músicas. Pergunte aos pequenos convidados quais são as suas músicas favoritas e inclua algumas delas na playlist. Isso fará com que se sintam parte ativa da festa e garantirá que todos aproveitem ao máximo a trilha sonora.


Lembre-se de ajustar a duração da playlist de acordo com a duração da festa e a sequência das atividades planejadas. Com essas dicas, a sua playlist para festa infantil na Cerrado Kids será um sucesso, proporcionando momentos de diversão, alegria e muita dança para os pequenos e adultos presentes.


Não esqueça de criar sua playlist em plataformas como YouTube ou Spotify, garantindo que todas as músicas estejam prontas para embalar a diversão na Cerrado Kids. Prepare-se para momentos inesquecíveis e uma festa cheia de animação e alegria! 🎶✨🎉 🎵💃🎉

0 comentário
bottom of page